No dia 06 de Maio, a nossa equipe de líderes Inovit, composta por Renato Carneiro ( CEO), Inaiara Goes ( Gerente Administrativa e Financeira), Ricardo Guerreiro ( Gerente Coordenador de Help Desk), e Jedson Cruz ( Coordenador de Contratos), concluíram o Treinamento voltado para capacitação em Liderança, desenvolvido e aplicado pela Veli RH, cliente e parceira.

Nossa equipe de líderes realizou o treinamento pois credita na máxima da Veli RH, onde a obtenção de níveis de excelência no desempenho organizacional depende, diretamente, da formação continuada de colaboradores em consonância com os valores e estratégias da organização, sendo a contínua aprendizagem dos indivíduos o fator que permite o incremento de sinergias entre as equipes e o seu contínuo aperfeiçoamento, possibilitando a sustentação de ambientes corporativos favoráveis ao desenvolvimento e à consolidação de uma cultura organizacional.

Opiniões e impressões sobre o treinamento:

Ricardo Guerreiro – “Treinamento dinâmico e objetivo! Flávia Guerreiro tem o dom de nos mostrar “o caminho das pedras” da melhor forma possível!”

Jedson Cruz – “Hoje, depois do curso de liderança, eu sei exatamente, quais são minhas limitações, meus desafios e o que devo mudar. ”

Inaiara Goes – “Achei super válido, pois através do mesmo estamos conseguindo identificar qual o perfil de líder que a empresa precisa, é mais do que isso…se estamos dentro desse perfil! “

Renato Carneiro – “ Esse treinamento de liderança que estamos fazendo com a VELI RH, é de extrema relevância para melhorarmos a nossa capacidade gerencial, e aumentarmos a nossa capacidade operacional. Foi muito bom esse primeiro encontro, principalmente porque iniciamos a construção do perfil do gestor INOVIT.

Gestão e inovação, fazem parte do DNA da empresa.

Deixe um comentário