A Inovit está sempre a procura de novas tecnologias, pois acredita que esta pode ser a grande aliada das empresas, seja para diminuir custos, aumentar a produtividade ou fazer melhoras em inovação e gestão.

Para quem está sempre querendo trazer mais modernidade, agilidade, comunicação, presença e tecnologia, para a instituição de ensino que trabalha, ou estuda, a Inovit encontrou a melhor solução: Um aplicativo que traz toda a praticidade da comunicação entre pais ou alunos e escolas.

 

 Mockup Tellme School.png

Tellme School é uma agenda, em forma de aplicativo, criada para facilitar a comunicação entre instituições de educação e seus alunos e também das instituições com os responsáveis desses alunos.

 

O aplicativo é personalizável para a imagem (marca, cores e nome) e para as necessidades de cada organização, sejam essas escolas tradicionais, cursos de idiomas, universidades, cursos profissionalizantes,  ou outros. O Tellme School também pode ser acessado via web, seja por dispositivos móveis ou em notebooks e desktops.

Quer desfrutar dessa grande oportunidade? Acesse a saiba mais:> http://agendaescolar.pagedemo.co/

Deixe um comentário