Proteja seus dados com os melhores antivírus do mercado

Sabe por que precisamos ter os melhores antivírus do mercado? Porque os ataques cibernéticos aumentaram e a busca pelos melhores antivírus do mercado, também aumentou. Por que? Pela necessidade de manter os dados seguros.

A importância de investir em um bom antivírus

Estamos habituados a utilizar antivírus gratuitos e eles funcionam muito bem, porém não oferecem total segurança quanto um antivírus pago. 

Ter um bom antivírus, principalmente em tempos de maior necessidade da internet, é imprescindível. No momento atual em que vivemos, por conta da pandemia, a procura por pacotes pagos começou a crescer.

Os melhores antivírus do mercado

Uma recente pesquisa feita pelas empresas Oficina da Net e AV-Comparatives, destacam os melhores antivírus pagos no ano de 2021:

Proteção online e Offline


Sabe o que é melhor que uma proteção online? A proteção offline. Sim, proteger os dados, o sistema e tudo que tiver no dispositivo é importante, mas as pessoas esquecem que a segurança precisa ser garantida no offline também.

Além disso, é comum existir conexão entre vários dispositivos, por isso muitos antivírus, como o Bitdefender, disponibilizam pacotes onde você pode assegurar mais de um dispositivo sem acrescentar nenhum valor a mais, o que é ideal para empresas.

Conheça mais sobre a INOVIT:

Entre em contato e saiba mais sobre como uma TI eficaz pode ajudar sua empresa!

Deixe um comentário