Nós na Inovit, somos especializados em fornecer soluções em TI, com foco na terceirização dos serviços de informática (Outsourcing de suporte),com uma uma longa carteira de clientes fieis e satisfeitos. Com uma nova abordagem empresarial, e a proposta de: “Fazer com que a TI seja o grande aliado para o crescimento do seu negócio”, a empresa tem como caminho para 2016 a simplificação através do foco no necessário. A simplicidade e objetividade foram então interpretadas por Renato Carneiro, CEO da Inovit como uma forma de aumentar a produtividade focando seus esforços diários naquilo em que ele e sua equipe são especializados para fazer, terceirizando as demais atividades, como por exemplo a gestão do marketing digital.

“Com isso iniciamos oficialmente em 01 de Janeiro de 2016,a terceirização de nossa gestão digital com a Linkar, e ainda com pouco tempo de desenvolvimento em conteúdos para redes sociais e modernização do site, já foi possível notar avanços e benefícios para a empresa!”

Em entrevista, Renato Carneiro, nos deu algumas ideias e motivações que definiram a sua escolha pela Linkar, bem como seus anseios e a compreensão sobre o serviço que busca em nossa empresa:

Linkar: Por que a Inovit acha importante a inserção da empresa no universo do marketing digital e redes sociais?

Renato: Além da Máxima de que devemos estar onde todos estão ( pessoas, clientes e concorrentes ), faz parte do DNA da INOVIT estar sempre à frente, e não foi diferente no caso das redes sociais, começamos há alguns anos, a diferença é que agora todo o nosso marketing digital será gerido por uma empresa especializada no assunto.

Linkar: O que a empresa espera atingir com este serviço?

Renato:
1. Esperamos tornar a marca da INOVIT conhecida em novos públicos e mercados

2. Poder ajudar as pessoas através de dicas e noticias importantes no seguimento de TI

3. Apoiar a nossa equipe comercial

Linkar: Em um mercado tão saturado de empresas no ramo digital, quais os critérios que a empresa utilizou para escolher a Linkar?

Renato: O modelo de trabalho apresentado pela LINKAR é diferente dos apresentados por outros concorrentes, esse foi o ponto crucial. Além disso, a experiência de José Roberto, um dos sócios da LINKAR, foi outro ponto bem relevante. José Roberto prestou serviços em gestão estratégica de redes sociais, marketing digital, e criação e gerenciamento de conteúdo digital. Tendo trabalhos realizados para empresas de diversos segmentos como: Comercial Ramos, Showroom Casa Amorim, Arena Fonte Nova, Elementais, Esporte Clube Vitória, Rede Record Bahia, Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, Turisforte – Praia do Forte, Shopping Barra, Concessionária Litoral Norte, Invepar, dentre outros.

Ter um site bem estruturado e redes sociais ativas com conteúdo de interesse para o seu público é hoje uma necessidade do mercado para os mais diversos setores de atuação, podendo atuar como forma de prospecção e vendas, ou de comunicação constante com clientes atuais. Com o compromisso com a simplicidade para o aumento da produtividade, a Linkar assumiu desde o redesign do site a um novo posicionamento da empresa na web.

Deixe um comentário