A Inovit fecha o ano com crescimento acima dos 400%.

Mantendo sua meta de crescimento sustentável, a Inovit fechou mais um ano com chave de ouro: Cresceu acima do planejado.

Segundo o CEO da Inovit, o Sr. Renato Carneiro Guimarães Junior, 3 fatores foram predominantes para o bobtido:

1. Crescimento sustentável:

Charles Darwin dizia que a sobrevivência ou a extinção de cada organismo é determinada pela habilidade em se adaptar ao ambiente, e em nosso ambiente a economia moderna, a cada ano, tem uma velocidade cada vez maior. A competitividade e a sobrevivência ao longo prazo depende cada vez mais de mudanças para que possamos ficar à frente de nossos concorrentes. A inovação é nosso grande aliado para atingir essa meta.

2. Base operacional capacitada:

O trabalho bem feito é trabalho para sempre! Essa é a frase que todos os colaboradores da Inovit têm em mente e seguem todos os dias. É preciso resolver os problemas com racionalidade, evitando o retrabalho, que gera custo desnecessário.

3. Relacionamento com os clientes:

A Inovit tem como um de seus principais valores o relacionamento para com seus clientes e parceiros, e mantendo esse pensamento, conseguiu fortalecer essa relação através de reuniões periódicas, e-mails e almoços entres parceiros e clientes fazendo o networking.

35% dos novos negócios gerados em 2010 foram oriundos das indicações feitas por clientes e parceiros.

Deixe um comentário