A Inovit informatiza um das maiores academias de tennis da Bahia.

Fundada em 1992, a Winner Tennis iniciou suas atividades no Costa Verde Tennis Clube, de lá para cá a Winner já teve a oportunidade de gerenciar o tênis no Clube Bahiano de Tênis (cinco anos), Associação Atlética Banco do Brasil (seis anos) e Associação Cultural e Esportivoa Braskem – ACEB – onde está desde 1993 até hoje.

Em 1999 a Winner montou sua própria academia, com 5 quadras de terra e toda estrutura para a prática do tênis social e de competição – vestiários, academia de ginástica, sala de fisioterapia e loja pro-shop. Instalada no bairro de Pituaçu, a Winner hoje é referência no tênis baiano, não só pelos atletas de competição que treinam em suas quadras como pela excelência das aulas e pela realização do Circuito Amizade de Tênis, existente desde 2001.

Como todo grande negócio, a Winner contratou a Inovit para informatizar seus processos e desenvolver um website moderno, dinâmico e que envolvesse seus alunos e admiradores.

O SysWinner (desenvolvido em plataforma web), sistema de gerenciamento de alunos, é totalmente integrado com o website, com isso, os alunos pode efetuar consultas cadastrais, financeis e pontuação no ranking.

Acesse o site através do endereço: www.winner.com.br

Após 2 meses de implantação do SysWinner e website, fizemos uma entrevista com um dos sócios da Winner, o Paulo Mondini:

1. RP da inoviT
O que levou a WINNER contratar a Inovit para informatizar seus processos e desenvolver o seu website?
Paulo Mondini da Winner
Buscamos melhor controle sobre nossos processos de atendimento aos alunos e maior interatividade com os internautas que acessam nosso site. Porisso decidimos adquirir um sistema de controle de alunos e a implantação de um novo site.

2. RP da inoviT
Quais os processos internos foram informatizados?

Paulo Mondini da Winner
Com o novo sistema passamos a gerenciar melhor os aspectos :
– Administrativos e técnicos das aulas de tênis dos nossos alunos;
– Freqüência, pagamentos, mapa de aulas, marcação de locação, enfim, todos os processos referentes ás atividades da academia foram informatizados.

3. RP da inoviT
De que forma a WINNER chegou até a Inovit?

Paulo Mondini da Winner
Chegamos até a Inovit através da pesquisa do Google e depois pela análise de seu portfólio. Posteriormente, no contato pessoal, sentimos mais segurança na sua contratação para atendimento às nossas necessidades.

4. RP da inoviT
Como está sendo os comentários dos alunos com o novo website?

Paulo Mondini da Winner
Temos recebido diversas felicitações pelo novo site, que está bem objetivo, claro e visualmente bastante agradável.

5. RP da inoviT
Como avalia o trabalho realizado pela Inovit?

Paulo Mondini da Winner
Estamos plenamente satisfeitos pelo trabalho realizado pela Inovit, que atendeu ás nossas expectativas e necessidades.

6. RP da inoviT
A WINNER indicaria a Inovit para sues clientes e parceiros?

Paulo Mondini da Winner
Já temos indicado a Inovit àqueles que nos solicitam.

Deixe um comentário