INOVIT é destaque entre as empresas de TI em 2014.

As empresas associadas Dealer Net, Alicio Dantas, INOVIT, Union Informatica e ZCR Informática foram os vencedores do Prêmio ASSESPRO POR TI BAHIA de 2014. As cincos empresas vencedoras receberam a premiação em solenidade no Restaurante Barbacoa, em Salvador, nas categorias Produto; Processo; Pequena Empresa; Média Empresa e Grande respectivamente.

Um dos maiores eventos direcionados para público de Tecnologia da Informação ( TI ), o POR TI BAHIA já homenageou 60 empresas associadas. Em sua nona edição, o prêmio que é uma realização da ASSESPRO-BA – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação reuniu representantes das entidades governamentais, parceiros e empresários, com a finalidade de reconhecer as empresas associadas que aplicaram no ano de 2014 projetos que se destacaram pelas melhores práticas e processos aplicados na área de TI desenvolvidos na Bahia. Os critérios analisados foram: inovação, impacto, valor agregado ao cliente e facilidade de uso nas categorias: Produto; Processo; Pequena Empresa; Média Empresa e Grande Empresa.

Na mesma oportunidade a ASSESPRO também fez a cerimônia de posse da diretoria biênio 2015-2016. A partir de 1º janeiro de 2015, a associação será liderada pelo presidente Urbano Matos da empresa Qualitech Gestão Digital. Diretor vice-presidente de Articulação Política: Paulo de Tarso Araújo Souza, da Teriva Tecnologia em Informação Ltda, Diretor vice-presidente de Associativismo e Sustentabilidade: Carlos Eduardo Pereira, da Diagrama Tecnologia; Diretor vice-presidente de Comunicação: João Lourenço da Avansys Tecnologia; Diretor vice-presidente de Qualidade, Planejamento e Controle: Tie Kawabe da Imtech Brasil completa a equipe de 2015-2016.

Dezembro/2014

Fonte: ASSESPRO/ Bahia

Veja fotos do evento no facebook.com/inovit

Deixe um comentário