INOVIT consolida aliança com VÉLI RH melhorando qualificação e desenvolvimento de colaboradores.

2014 foi um ano desafiador: mercado instável, crise na economia, eleições… mas foi também um ano de oportunidades, realizações e alianças, como a celebrada entre a INOVIT e a VÉLI Soluções em RH, visando oferecer aos clientes de ambas as empresas, uma gama mais ampla de soluções dentro do ambiente empresarial.

Segundo Renato Carneiro, CEO da INOVIT, esta é uma aliança estratégica, já que INOVIT tem como um de seus valores primordiais a qualificação e o desenvolvimento de seus colaboradores.

A VÉLI é uma empresa brasileira com sólido know-how e mais de vinte e cinco anos de atuação na área de Recursos Humanos. Oferece soluções personalizadas, de acordo com as necessidades, objetivos e a cultura organizacional de cada cliente. Tem unidades estrategicamente posicionadas nos estados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e Santa Catarina, além de atender a todas as regiões do Brasil, contando com uma equipe integrada por cerca de 80 consultores especializados em diferentes subsistemas de RH e uma valiosa rede de parceiros. É uma empresa com valores sólidos, motivada pelo desafio de ir além dos limites de uma consultoria em RH e assumir o seu papel social.

A VÉLI desenvolveu, em 2013, o projeto Velocidade, pelo qual apoia uma jovem atleta da EAF – Escolinha de Atletismo Flamengo, que ganhou projeção nacional quando apareceu no programa global, Caldeirão do Huck, mostrando ao Brasil o extraordinário trabalho do professor Ferreirinha.

Abaixo um trecho da conversa com Margot Azevedo, diretora da VÉLI na Bahia:

Margot, antes da VÉLI, você atuou como diretora da Catho Consultoria aqui na Bahia. Quais as diferenças na atuação da Véli e da Catho?

VÉLI/ Margot Azevedo: A Catho hoje é um portal de recolocação profissional, ou seja, um site com uma base de dados de currículos e de vagas, colocando em contato potenciais candidatos e empresas contratantes. A VÉLI é uma empresa de consultoria em RH, que atua com vários subsistemas de RH, como treinamentos, planos de cargos e salários, seleção, pesquisa de clima e todas as nossas soluções são presenciais e personalizadas. São atuações bem diferentes.

Quais os diferenciais da VÉLI?

VÉLI/ Margot Azevedo: Acreditamos que cada empresa é única. Ela tem seu próprio “DNA” (Cultura Organizacional), seu jeito de ser e agir, sua filosofia, suas crenças e valores então, para cada nova demanda, desenvolvemos uma solução singular, pensamos no melhor caminho para atender os nossos clientes e fazer uma entrega eficaz. Não temos soluções/ serviços de prateleira. Outro aspecto que acredito que nos diferencia, é a qualidade do relacionamento que buscamos construir com os nossos clientes, baseado em transparência, ética, profissionalismo e uma vontade genuína de acertar. Trabalhamos com a visão do nosso cliente, nos colocamos no lugar dele e, com isso, olhamos para onde o cliente está olhando e damos a nossa contribuição. Acreditamos em parcerias para atingir melhores resultados.

Deixe um comentário