O contrato iniciou em Julho de 2008, onde a Inovit fez todo o trabalho inicial focando em melhorar o ambiente atual, criando políticas de segurança, confidencialidade e integridade dos dados, implantou soluções para aumentar o desempenho no atendimento aos seus clientes e uma solução robusta e profissional de e-mail.

Entrevista feita com o Diretor da Universitária:

O que levou a Universitária contratar os serviços da inoviT?

Com o crescimento da Universitária no mercado, houve a necessidade da empresa aprimorar alguns de seus setores, e um deles foi o setor de informática. Este era gerido por um de nossos colaboradores que dava suporte às nossas máquinas, mas com o passar dos anos houve a necessidade de um melhor controle e organização na área de sistemas e foi analisada a possibilidade da contratação de uma empresa especializada no assunto.

O que mudou na Universitária após a contratação dos serviços da inoviT?

Devido à falta de uma gerência de informática especializada, nossas máquinas eram muito vulneráveis a vírus, programas e arquivos baixados pelos nossos colaboradores. Hoje os computadores foram atualizados, reinstalados os programas que ajudam na execução dos nossos serviços e bloqueados os acessos a determinados sites; com isso muitos dos problemas antes comuns, hoje se tornaram menos freqüentes.

Qual o seu nível de satisfação com os serviços prestados pela inoviT?

A nossa parceria com a Inovit está no início, ainda há muito trabalho a ser realizado, mas até o momento estamos satisfeitos com o serviço que nos é oferecido. Sempre que precisamos, eles prontamente nos atendem e solucionam os problemas que por ventura aparecem.

O senhor indicaria a inoviT para parceiros e clientes da Universitária?

Sim. Já fizemos uma indicação e com certeza faremos outras.

Deixe um comentário