A Inovit expande seus negócios para a região metropolitana.

A Inovit firmou contrato com umas das empresas líderes no transporte de granel líquido e containeres, CONCÓRDIA TRANSPORTES, sediada em Dias D’Avila e com mais de 30 anos no mercado.

A CONCÓRDIA TRANSPORTES, faz parte de um seleto time de empresas que têm parceria firmada com a ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e com o programa Atuação Responsável. Parceria esta firmada desde 2001, sendo a CONCÓRDIA a única transportadora do Norte/Nordeste do Brasil a fazer parte deste grupo.

Melhorarmento do ambiente de TI (Segurança e performance) e soluções que diminuiram consideravelmente determinados custos, foram as principais tarefas já executadas pela Inovit. Os resultados afetaram, positivamente, desde o funcionário que cuida da carga até a alta diretoria, que já viram os resultados em apenas 60 dias de trabalho.

A CONCÓRDIA conta com um funcionário da Inovit durante todo o horário de expediente, desta forma os chamados são imediatamente atendidos. Para as tarefas mais complexas (infra-estrutura de rede e servidores), a Inovit conta com profissionais altamente qualificados e experientes.

Conheça mais sobre a CONCÓRDIA TRANSPORTES:

www.concordiatransportes.com.br

Quer saber como a inoviT pode ajudar sua empresa? Solicite uma visita, sem custo, do nosso comercial.

Deixe um comentário