A Inovit apoia o evento CANTE, BALANCE e DANCE da Banda ARRUMBA.

Considerado pelo ibahia.com (Rede Bahia), o 3°melhor ensaio de Salvador em 2009, a banda ARRUMBA inicia a partir do dia 16 de Dezembro de 2010 o ensaio do verão 2010/2011 no Coliseu do Verão na orla de Salvador, e a Inovit entra como apoiador deste grande evento musical.

Entre no clima do ensio escutando algumas músicas da ARRUMBA:

palcomp3.com/arrumba/

www.youtube.com/watch

Veja entrevista com o Diretor da R8 Produções:

RP da Inovit – Sr. Rodolfo, fale um pouco sobre a R8 Produções e a banda a ARRUMBA:

Rodolfo Régis (R8 produções) – A R8 Produções e Eventos é uma empresa que atua em várias áreas dentro do segmento de festas e eventos, desde a locação de sonorização, trios elétricos e palcos até a representação e venda de shows artísticos. A banda Arrumba é um produto exclusivo da nossa produtora, que aposta num som marcante dos tambores percussivos do afro-axé baiano.

RP da Inovit – O que o público baiano e os turístas podem esperar dos ensaios da banda ARRUMBA?

Rodolfo Régis (R8 produções) – Na sua terceira temporada de ensaios com grande destaque nas noites baianas, nesse verão estamos de volta, celebrando a mistura de ritmos, a música pop brasileira com a intensidade única de nosso som e sabor cultural. Agora pertinho da praia, os baianos vão se sentir mais em casa e os turistas vão se sentir verdadeiros baianos! Vamos lotar novamente a casa e virar destino certo nas noites de quinta em Salvador.

RP da Inovit – Sabemos que o verão de Salvador é considerado como o melhor do mundo, quais pontos o sr. destacaria como principais para esse dado?

Rodolfo Régis (R8 produções) – A Bahia é a Bahia pelo seu som, sua musicalidade. Tudo que se faz ou tem na Bahia, tem a ver com a música. As rodas de capoeira, o sotaque da baiana de acarajé, a maresia das águas do porto da Barra, o som dos carros que tocam o nosso som… No final, é sempre música e isso fascina o visitante que busca festa, alegria quando viaja.

RP da Inovit – Sabemos que em todo evento musical a participação de patrocinadores e apoiadores são extrema importância, quais critérios a R8 Produções utiliza para selecionar seus parceiros?

Rodolfo Régis (R8 produções) – Nossos parceiros são antes de tudo nossos amigos, e os amigos que escolhemos só podem ser os melhores. São parceiros com destaque no mercado, com solidez e credibilidade, que somam e enriquecem o nosso desafio a cada passo.

RP da Inovit – Sr. Rodolfo, a Inovit agradece a entrevista, desejando muito sucesso no ensaio que com certeza será um dos grandes do verao 2011 de Salvador.

Rodolfo Régis (R8 produções) – Eu agradeço em nome de todos envolvidos nesse projeto e desejo que possamos nos divertir e ter um verão inesquecível com a banda Arrumba.

Deixe um comentário