Hospital SEMED em Camaçari, mais um case de sucesso da INOVIT.

A INOVIT é responsável pela gestão da infraestrutura de rede e servidores, e consultoria do Hospital SEMED.

Veja na integra entrevista realizada com Luiza Sena, gerente geral do Hospital SEMED, um dos principais hospitais de Camaçari:

Luíza Sena, poderia nos apresentar o Hospital SEMED?
O Hospital SEMED está no mercado a mais de 35 anos, conta com mais de 40 especialidades, 35 leitos de internamento, centro cirúrgico com 04 salas com equipamentos de alta tecnologia, dispomos de consultórios, laboratório com parceria do LPC, serviços de tomografia e ressonância com parceria da Multiimagem e unidade de urgência e emergência 24 horas.

INOVIT iniciou há pouco mais de 3 meses o trabalho no Hospital SEMED, onde foram realizadas muitas melhorias. Poderia falar um pouco sobre os benefícios que essas mudanças trouxeram ao hospital SEMED e se foram realmente satisfatórias?
Entendemos que a Tecnologia da Informação é essencial na gestão de uma empresa e a chegada da Inovit nos abriu horizontes e nos trouxe muitos benefícios.

Qual o nível de satisfação da gerente geral do hospital SEMED, Diretoria e demais colaboradores quanto aos serviços realizados pela INOVIT?
Estamos satisfeitos com os seviços, nos sentimos seguros e confortáveis com o atendimento!

A INOVIT vem conseguido atender às expectativas do Hospital SEMED?
Sim!

De 0 a 10, gostaria que qualificasse a INOVIT nos itens abaixo:
• Tempo de resposta 10
• Qualidade 10
• Presteza 10

Luiza, sabemos que a senhora já atua no seguimento de saúde há bastante tempo, trabalhando inclusive em outras empresas do ramo. A senhora entende que os Diretores já dão a devida importância à TI ou ainda não?
Sim! A diretoria do Hospital SEMED tem como objetivo uma gestão profissionalizada, onde as informações devem chegar em tempo real e com fidedignidade e para isso devemos ter uma TI bem estruturada.

Nessas outras empresas, a senhora teve contato direto com outras prestadoras de TI, poderia fazer uma comparação entre a INOVIT e esses prestadores?
Não da para comparar os serviços, pois foram gestões distintas!

O Hospital SEMED, é um dos principais hospitais da Camaçari, tento várias especialidades, como é gerir uma empresa desse porte e complexidade?
O segmento saúde já é complexo, pois o mercado tem variáveis que devem ser tratadas de forma diferente. O Hospital SEMED conta hoje com uma equipe de profissionais altamente comprometidos o que me proporciona tempo para apoiar a Diretoria na busca de novos negócios e planejar o crescimento do Hospital.

Deixe um comentário