ORTOPED, referência em ortopedia, é mais um case de sucesso da INOVIT.

A INOVIT gerencia toda TI da ORTOPED, infraestrutura de rede, desktops e servidores.

Dentre os serviços podemos destacar: Firewall/proxy, ambiente virtualizado (Hiper-V), com domínio, arquivo, backup, antivirus ,ERP e Terminal Server.

Além da sede, a ORTOPED tem mais 2 unidades na cidade de Salvador, ambas conectadas com a sede via VPN ponto a ponto, tendo assim acesso seguro e rápido aos recursos da rede como se estivessem localmente na sede.

Conheça um pouco da ORTOPED:
A Ortoped oferece serviços de consulta de ortopedia em todas as sub-especialidades, além de atendimento de urgência e fisioterapia.
Ganhadora do prêmio Benchmarking Saúde 2010, na categoria serviços de ortopedia.

Veja na íntegra entrevista realizada com Mayse Lopes, Gerente Geral da ORTOPED:

Mayse, a ORTOPED está no mercado há mais de 23 anos, onde se tornou referência em ortopedia na Bahia, quais pontos você destacaria como os mais importantes para tal índice?
Qualificação profissional, eficiência, tecnologia, instalações!

De 0 a 10, qual número você escolheria para indicar a importância da TI para ORTOPED?
10 !

Cite 3 setores críticos da clínica, e os transtornos causados se ficarem 1 dia sem o uso dos recursos de TI.
Emergência, consultórios e faturamento.
Os transtornos são reais e irreversíveis, pois a cada momento sem TI, não temos acesso ao prontuário do paciente, a recepção não consegue realizar a pré-fatura e o faturamento não tem como corrigir e gerar guias já faturadas.

A inoviT, sua atual prestadora de TI, presta serviço para a ORTOPED há cerca de 3 anos, o que você destacaria de positivo nessa prestação de serviço?
O desempenho na busca das soluções dos problemas, aliado a presteza dos colaboradores da Inovit.

De 0 a 10, gostaria que pontuasse a nível de importância para a clínica os itens abaixo:
Tempo de resposta 9
Qualidade 10
Presteza 10

Como gestora de uma clínica de porte e de serviços complexos, qual conselho você daria às clínicas que estão em crescimento e não enxergam a importância da TI no seu negócio?
Com a concorrência cada vez mais acirrada faz-se necessário uma parceria com uma empresa que nos dê suporte e auxilie na busca de soluções e alternativas para o bom desempenho da Clinica, buscando a excelência no atendimento com qualidade e agilidade.

Deixe um comentário